A coragem por trás de seus olhos


Então ele estava as portas de tomar a decisão mais significativa da sua vida. Ajoelhado no meio da sala ele ainda não acreditava que este dia tivesse chegado, ainda não acreditava na força que tinha, ainda via milhões de possibilidades de futuro a sua frente.

Ele não sabia o que esperar, suas emoções estavam num turbilhão inexplicável, seu coração poderia saltar a qualquer momento, o que não seria de todo ruim afinal, correr atrás do coração parecia mais fácil do que a decisão que precisava tomar.

Lembrou-se dos primeiros anos, era tão fácil quando as decisões restringiam-se em com que brincar e o resto ficava por conta de sua mãe! Sente o mundo um grande justiceiro injusto no final, como pode jogar-nos ao mundo com tantas decisões assim tão bruscamente? O ponto era que ele não enxergava que já era um homem há muito tempo, que era o homem dela. Escondida atrás da porta, ela sorria para este homem que tão encantadoramente lhe mostrou o mundo.


Doía-lhe vê-lo naquela forma tão perdido, mas sabia de sua coragem. Foi exatamente esta coragem destemida que a fez se apaixonar por aquele rosto tão angelical, nele ela enxergava sua força, seus sonhos e acima de tudo, seu futuro. Atrás da porta, sussurrava as palavras que nunca conseguiu lhe dizer, segredava o quanto aquele grande homem significava para ela, desejava poder dar-lhe um presente, o presente de se ver com os olhos dela.  

Comentários

Postagens mais visitadas