Começando com um quem é você?

Olá recém chegados,

Apresento um novo projeto neste novo ano! Outro blog, outra vez?!?!?!!?

Calma, sei que já fiz um milhão de possíveis blogs e projetos mas tenham paciência com esta mente inquieta. Na necessidade de se expressar, resolvi canalizar tudo em um único espaço ao invés de gritar aos 4 ventos. Divagações, divagações....vamos ao objetivo do post: Quem sou eu?

Esta pergunta terá diversas respostas ao longo dos anos e o blog terá papel primordial em mostrar estas respostas nas entrelinhas, não sou imutável e todo tempo quero coisas diferentes mas lá vai um resumo geral.. Uma pequena escritora que acredita que as palavras podem mudar o mundo, tentando trazer um pouco do seu universo para um espaço de compartilhamento, meu objetivo é exatamente usar minhas palavras nem que seja para mudar o dia de uma única pessoa no mundo, vasto mundo. Fazer algo grandioso só é possível com pequenos gestos, e eu só quero compartilhar este meu pequeno gesto melhorando o dia de alguém com uma palavra amiga, um momento bom, ou até um sorriso!

Espero que estejam curiosos para o que este espaço pode nos reservar e que eu consiga mudar nem que seja um pouquinho o dia de cada um de vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas